A Be.Byte atende crianças a partir de 6 anos, adolescentes até os 16 anos e jovens inovadores.
Somos um sistema de educação criada nos
Estados Unidos por desenvolvedores de jogos de sucesso.
Chegamos ao Brasil para ajudar seu filho a ser um protagonista digital e desenvolver as novas habilidades demandadas pela indústria 4.0.
Na Be.Byte ele aprenderá a criar conteúdos relevantes, programar sistemas e aplicativos e desenvolver soluções inovadoras e criar seus próprios jogos.
Mais do que criar o próprio game, a BeByte estimula a criança e o adolescente a entender as nuances da programação, tornando produtivo o tempo que ele dedica aos jogos digitais. A escola oferece seis cursos diferentes de desenvolvimentos de jogos para despertar o espírito empreendedor e a fluência tecnológica.
Em cada curso o aluno é estimulado a produzir um jogo, com o qual trabalhará por seis meses, tempo de duração das aulas. Ao final o jogo será publicado na App Store (Apple) e na Play Store (Android). Após a publicação do jogo, o aluno terá a chance de melhorar seu produto a partir do retorno dado pelos usuários do aplicativo. O fato da criança ou adolescente perceber que é preciso melhorar constantemente o produto que desenvolveu para torná-lo competitivo, também faz parte do aprendizado.
Hoje surge uma nova tendência da educação, a inserção da programação nos currículos acadêmicos das escolas de ensino infantil, fundamental e médio. “Segundo especialistas, aprender a programar é tão importante no século XXI, quanto a leitura e escrita foram para o século XX, e tão ou mais importante do que aprender uma segunda língua”.
Os alunos aprenderão a desenvolver a criatividade, o raciocínio lógico e sequencial, criando histórias e personagens; fazendo desenhos digitais e animações; sonorizando, planejando, programando e montado seus próprios jogos.
Aprenderão a construir um robô útil: a impressora 3D. Eles saberão montar, configurar, programar e modelar objetos. Ao final do curso, a impressora é levada para casa, e então inicia-se um ciclo de inovação sem limites.
O aluno aprende técnicas de edição de vídeo, som, animação e organização de conteúdo para turbinar um canal já existente, além de dicas para conseguir mais inscritos e criar conteúdos relevantes para se tornar um influenciador digital.
O mercado de trabalho da forma como conhecemos está em plena mutação. Ao mesmo tempo que as novas tecnologias ameaçam muitas vagas, também criam outras; e os próprios profissionais já não querem mais o estilo de vida das gerações anteriores.
DESENVOLVEDOR DE SOFTWARES (Curso Byte)
São e ainda serão, por muito tempo, profissionais valorizados no mercado, pois fazem parte do grupo que cria os novos sistemas que automatizam processos.
ENGENHEIRO 3D (Curso Maker)
No setor de engenharia, arquitetura e urbanismo, será possível projetar ambientes em 3D e por isso, os profissionais deverão se especializar nesse ramo para entregar uma experiência cada vez mais real ao seu cliente.
CREATOR/ INFLUENCER (Curso YouTube)
Esses profissionais já estão em alta e prometem continuar nos próximos anos. São aquelas pessoas que vivem de produzir conteúdo para a internet, também conhecidos como digital influencers.
Engenheiro Mecatrônico com uma carreira consolidada em projetos mecânicos e automação industrial. Apaixonado pelo movimento Maker que incentiva a criação de seus próprios produtos dentro do conceito DIY. Sempre com participação nos maiores eventos de tecnologia e robótica do Brasil, como a Campus Party e Maker Faire. Foi responsável pela criação de produtos que foram utilizados no programa Batalha Maker da Discovery e outros programas direcionado ao publico Maker e robótica educacional.
Modelador 3D com mais de 8 anos de experiência, desenvolveu na BeByte projetos AR, VR, aplicativos, jogos e estrutura arquitetônicas. 6 jogos publicados para mobile e computador, um dos projeto chegou a ser comprado por uma desenvolvedora russa. Larga experiência em diversas plataformas de modelagem (Maya, Blender, Zbrush), além de domínio pleno nas engines Unity3D, Construct 2, 3, Unreal, fluente em C# e Java Script.
Game FullStark, desenvolvedor de jogos com mais de 10 anos de experiência, seus jogos com 100% do desenvolvimento (game designer, arte, animação, programação, produção de jogos) produzido por ele próprio, despertaram interesse algumas publicadoras de games de renome brasileiras e internacional, produziu sozinho como Dark Elf, Cruby Sland, Priam e continua a desenvolver.
O fundador da BeByte é desenvolvedor de jogos com experiência internacional. Iniciou a carreira no setor de tecnologia aos 19 anos, com uma escolas de informática. Criou a AGW Global, Publicadora de Jogos e Aplicativos para Mobile, a empresa desenvolveu 19 aplicativos em quatro anos, alguns ficaram no top 1 das App’s stores, entre esses está o aplicativo oficial do DMV(Detran americano) da California. Hoje é o CEO da BeByte Publisher Incorporation, publicadora de jogos em Delaware-EUA.
Desenvolvedor Indie de Jogos e Aplicativos com 4 anos de experiência! Tendo como prioridade o desenvolvimento para plataformas desktop e mobile, para empresas e pessoas do Brasil e Exterior, com 5 jogos publicados onde 2 deles para celular e 3 para computador possui um vasto conhecimento que abrange a área de programação jogos!