O mundo virou um jogo!

Gameficação

Vivemos a era da “gameficação”, que está transformando as relações de trabalho, os métodos de ensino e os canais de comunicação das empresas com seus consumidores. Você quer ser global? O mundo fala Java, fala C++, fala PHP.

Futuro

Os criadores de games são os designers do futuro. As engines de games são usadas, também, nas áreas de engenharia, arquitetura,, marketing e comunicação, na indústria, na realidade virtual e no cinema.

Skills

Aprender a criar e programar um game desenvolve habilidades, que estão se tornando fundamentais em muitas profissões. Adquirir e treinar o digital thinking é fundamental, num mundo cada vez mais competitivo.

As chamadas “the Entertainment Arts and Egineering” (EAT) são a base da nova economia criativa.

Há mais de 2,6 bilhões de jogadores no mundo. Uma população gigante. Maior do que qualquer nação.

A indústria de games é maior, em faturamento, do que o mercado de cinema e música juntos.

Gráfico Faturamento global 2019

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Indústria de jogos

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Bilheteria de cinema

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Indústria da música

As chamadas “the Entertainment Arts and Egineering” (EAT) são a base da nova economia criativa.

Há mais de 2,6 bilhões de jogadores no mundo. Uma população gigante. Maior do que qualquer nação.

A indústria de games é maior, em faturamento, do que o mercado de cinema e música juntos.

Gráfico Faturamento global 2019

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Indústria de jogos

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Bilheteria de cinema

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Indústria da música

Turbine suas
habilidades digitais

Turbine suas
habilidades digitais

Nos cursos da BeByte,
teoria e prática caminham juntas.

Você pode optar por um curso completo on-line, dividido em módulos progressivos de aprendizado. Mas, pode também, fazer cursos mais rápidos, que são workshops sobre técnicas específicas, que você gostaria de desenvolver. Os cursos da BeByte foram concebidos em plataformas de selflearning. um sistema de aprendizado intuitivo, inteligente e imersivo.

  • Introdução aos estudos de Videogame
  • A arte da narrativa
  • Videogame e storytelling
  • O mercado de Videogames
  • A vida interior dos personagens
  • Desenvolvimento de personagens
  • Formatação de projeto, pitching
  • Game design
  • Design interativo e prototipagem
  • Iluminação, profundidade de campo
  • Criação da História
  • Arco narrativo
  • Mecânica dos games
  • interatividade e engajamento
  • Técnicas e ferramentas
  • Jogos 2D e 3D
  • prototipagem
  • play testing, interação
  • design criativo
  • métodos de produção
  • Testes, gerenciamento
  • Programação de games e nocode
  • Unit workshop
  • Edição de áudio para games
  • Introdução aos estudos de Videogame
  • A arte da narrativa
  • Videogame e storytelling
  • O mercado de Videogames
  • A vida interior dos personagens
  • Desenvolvimento de personagens
  • Formatação de projeto, pitching
  • Game design
  • Design interativo e prototipagem
  • Iluminação, profundidade de campo
  • Criação da História
  • Arco narrativo
  • Mecânica dos games
  • interatividade e engajamento
  • Técnicas e ferramentas
  • Jogos 2D e 3D
  • prototipagem
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  • métodos de produção
  • Testes, gerenciamento
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