QUEM SOMOS

A BeByte é uma Escola Americana de Inovação e Programação de Games

para crianças a partir de 6 anos e adolescentes até os 16 anos. Somos uma franquia criada nos Estados Unidos que chegou ao Brasil para ajudar seu filho a ser um protagonista digital, para que ele possa criar conteúdo e programar sistemas e aplicativos.

INSCREVA-SE

Aula Experimental Gratuita

No que

Acreditamos

Nossa proposta é fomentar nas crianças, a partir dos seis anos, o espírito empreendedor utilizando como ferramenta aquilo em que elas mais têm interesse: os jogos digitais e as novidades tecnológicas.

Acreditamos no desenvolvimento contínuo das crianças e adolescentes, ajudando a formar cidadãos conscientes e preparados para os desafios do novo cenário tecnológico. Nossos cursos foram desenvolvidos com base no método Problem Based Learning ou Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL), utilizado nas escolas da Finlândia, referência mundial em educação.

INSCREVA-SE

Image
História BeByte

Como tudo começou

A história da Be.Byte começou na Flórida, no Estados Unidos, em 2014, quando o empresário Alex Roger, após uma palestra em uma instituição pública de ensino no estado americano, decidiu criar uma escola de desenvolvimento de games para crianças e adolescentes. A ideia era aproveitar melhor o tempo dedicado ao jogo, seja no console ou no computador, para empreender.

O projeto foi implantado em uma escola e replicado para outras quatro instituições americanas. Roger queria desenvolver essa ideia também no Brasil e, três anos depois, implantou escolas em São Paulo e Rondônia. A expansão da marca está em curso e já estão sendo preparadas unidades em outros estados do País.

INSCREVA-SE

Para críticas ou sugestões entre em contato com a equipe BeByte.

Você é humano? Selecione abaixo Cruz

Compartilhe com seus amigos
Open chat